Dicas | Lugares para fazer sua sessão fotografica

O Rio de Janeiro é realmente uma cidade linda, com lugares incríveis para fazer uma sessão fotográfica. Separei alguns lugares que eu já fotografei para deixar como dica tanto para visitar quanto para fazer as suas fotos e ter aquele momento todo especial guardado para sempre com você. Confira algumas imagens, mas não se limite a isso no Rio a muito mais para descobrir. vem comigo e vamos descobrir juntos e fazer um lindo ensaio fotográfico! 🙂 O primeiro lugar é a Lapa, se você for ao Rio de uma passadinha lá, você vai se encantar pela escadaria Selaron e é claro pelos famosos arcos da lapa, veja algumas foto de um ensaio feito lá clicando aqui. ensaio fotografico, book, escadaria selaron, rio de janeiro book, ensaio fotografico, lapa, arcos da lapa rio de janeiro

Na praia do Flamengo também é uma ótima opção, com uma bela vista para o pão de açúcar
book, ensaio fotografico, praia do flamengo, rio de janeiro

Por último temos a praia vermelha na Urca, fica bem próximo a entrada para o bondinho é um cenário maravilhoso que com certeza você vai querer ter suas fotos ali, e não é só a praia que é bonita ainda tem um bônus, uma trilha encantadora que rende belas fotografias! veja alguma fotos de um ensaio feito na Urca clicando aqui.

book, ensaio fotografico, praia vermelha, urca, rio de janeirobook, ensaio fotografico, praia vermelha, urca, rio de janeirobook, ensaio fotografico, praia vermelha, urca, rio de janeirobook, ensaio fotografico, praia vermelha, urca, rio de janeiro

2 comentários sobre “Dicas | Lugares para fazer sua sessão fotografica

  1. Olá!

    Achei ótimas os locais. Realmente o Rio é privilegiado com suas vistas.
    Eu agora estou com uma câmera boa e louca para clicar pela cidade, mas tenho receio de ser surpreendida com um assalto (não é que eu veja a nossa cidade como o lugar mais perigoso do planeta, mas é um centro urbano, muito populoso e isso tem suas consequências). Você faz algo? Qual a maneira de se “proteger”?

    Obrigada e parabéns por compartilhas suas idéias,
    Vanessa.

    • Olá Vanessa fico muito feliz que tenha gostado do post, realmente nossa cidade não oferece muita segurança, mas o que eu faço para me sentir um pouco mais segura é procurar sempre estar acompanhada por uma ou mais pessoas.
      Um abraço!!!

Deixe um comentário